Tags

, , , , , , , ,

OK que todo mundo já deve ter lido o primeiro livro do Percy Jackson mas eu só li agora! E nossa, eu gostei muito, eu li o livro em 3 dias direto porque fiquei viciada -mentira, ainda faltam 20 páginas, eu parei porque minhas notas ficaram baixas… c.c- e não conseguia parar mais!

Ma-ma-oi? A Annabeth não era para ser loira? =o (eu não vi o filme mas vi no Google) #alguémmeexplicaisso

A história é de um menino (o Percy em questão) que descobre do nada que é um semi-deus, e por isso vários monstros vêm atras dele. Quando ele descobre qual deus é o seu pai (o que para mim pareceu óbvio desde o início) ele recebe uma missão mega-perigosa para cumprir e escolhe como “ajudantes” seu melhor amigo Grover e Annabeth. Bom, muitos deuses os enganam e por isso eles perdem um tempo precioso de cumprir a missão, mas no fim as coisas ficam bem (eu acho ‘-‘). Eu não posso contar mais senão você não vai ler!

Quem quiser comprar eu já havia pesquisado e tem na Saraiva, é só comprar e mergulhar nessa história viciante!

Bjs, Tory ;*

