Tags

, ,

Câmera lomo

Há um tempo eu venho amando os efeitos e as câmeras lomo, mas junto com esse amor também veio uma dúvida, será que vale a pena investir tanto em uma câmera que não tira fotos com uma qualidade boa e que vão me dar bastante trabalho na hora de revelar? A resposta veio da minha amiga Stephanie que adora fotografia e efeitos de lomo também, ela disse que não, e me abriu os olhos, eu ia investir um dinheiro que eu poderia gastar comprando uma câmera digital que tiraria fotos em uma resolução bem mais alta. 

Foto tirada com câmera lomo

Além disso, eu posso conseguir vários efeitos lomo na internet, e o melhor de tudo, você pode escolher o “quanto de lomo” você quer na sua foto, e é na hora, de graça e no conforto da sua cadeira de computador. Olha só o antes e o depois de uma foto que eu mesma editei:

Cristo Redentor, antes e depois.

Os efeitos ficam bem parecidos com os feitos direto da câmera lomo (para mim ficam perfeitos!) e têm todas aquelas vantagens que eu disse. É só procurar no Google e eleger o seu site de edição favorito! Corre! hahaha

Bjs, Tory;*